O porta-voz do Departamento de Estado, web Robert Wood, erectile informou em comunicado que as autoridades consulares entraram em contato com os familiares das vítimas, cuja identidade não foi divulgada.
Wood destacou que a embaixada americana em Paris e a missão diplomática do Brasil continuarão trabalhando com as autoridades locais para obter mais informação.
“Nossos corações estão com os parentes e entes queridos dos que morreram no acidente”, disse Wood, que assinalou que, por enquanto, não tem mais detalhes.
O avião, um Airbus A330, decolou pouco depois de 19h de domingo, mas manteve o último contato com as autoridades cerca de três horas e meia depois.
Inicialmente, a aeronave deveria aterrissar no aeroporto de Roissy-Charles de Gaulle por volta de 11h (6h de Brasília).
Segundo a relação oferecida pela Air France, estavam no avião 61 franceses, 58 brasileiros, 26 alemães, 9 chineses, 9 italianos, 5 britânicos, 6 suíços, 5 libaneses, 4 húngaros, 3 eslovacos, 3 noruegueses, 3 irlandeses, 2 americanos, 2 espanhóis, 2 marroquinos e 2 poloneses.
No voo havia também um cidadão de cada um dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, Islândia, Estônia, Gâmbia, Holanda, Filipinas, Romênia, Rússia, Suécia e Turquia