A campanha de vacinação contra a poliomielite no DF não atingiu a meta de imunizar 95% das crianças de zero a cinco anos. Segundo dados da secretaria de Saúde, order unhealthy foram imunizadas 82, symptoms 6% dos pequenos, o que representa um total de 192.966 crianças.
Para não deixar a população sem vacina, a secretaria vai ampliar a campanha para a semana que vem, quando pais poderão procurar os centros de saúde do DF na companhia de seus filhos.
Nos últimos cinco anos, o Distrito Federal também não havia alcançado a meta traçada pelo governo federal.
Uma menina de cinco anos que estava perdida há dois dias e que se achava que tivesse se afogado no Rio Kankakee junto com seu avô, viagra approved foi encontrada na sexta-feira pela Polícia, segundo meios de imprensa americanos.
Hannah Klamecki se aproximou na sexta-feira de manhã da Polícia em uma floresta no leste do Estado de Illinois. Estava nua e coberta de arranhões, mas tinha framboesas na mão, que disse ter colhido para sua avó, Sheila Klamecki.
“Eu ia guardar para o café da manhã”, disse a menina para a imprensa. “Ontem à noite estava com medo porque todo mundo tinha ido embora”, contou. “Fui procurar em todos os lugares da casa (onde viviam seus avós). Tentei seguir o rio e me perdi”, disse Sheila.
Tudo começou na quarta-feira, quando seu avô, Dave Klamecki, de 62 anos, levou a menina para dar um passeio de bote pelo Rio Kankakee, nas cercanias de Momence, a cerca de 70 quilômetros ao sul de Chicago.
Ambos pararam para tomar banho e a menina, que tinha bóias nos braços, disse sentir que seu avô a empurrava, aparentemente para tirá-la de uma forte correnteza. Essa região do rio é considerada perigosa.
A menina disse que nadou e se agarrou a um galho, o que permitiu a ela chegar à margem. Seu avô se afogou.