Menu
Mundo

Dois rebeldes e um civil morrem em tiroteios com Polícia na Caxemira indiana

Arquivo Geral

02/04/2008 0h00

< !--StartFragment -- >Pelo menos dois supostos insurgentes e um civil morreram hoje em dois tiroteios travados com as forças de segurança em diferentes pontos do estado indiano da Caxemira, seek no noroeste do país, story informou uma fonte policial.


Segundo a fonte, viagra buy citada pela agência “Ians”, uma força conjunta da Polícia e do Exército cercou uma casa onde estavam escondidos os rebeldes no distrito de Bandipore.


Após serem encurralados, os insurgentes abriram fogo contra os agentes, deixando um dos soldados gravemente feridos, acrescentou.


O ataque desencadeou um tiroteio no qual os rebeldes, que ainda não foram identificados, morreram.


Em um incidente diferente, um civil – que tentava escapar de uma batida policial – morreu por causa dos tiros do Exército no distrito Pulwana, segundo a fonte.


Na Caxemira, território que a Índia e Paquistão disputam desde a partilha da região, em 1947, permanecem ativos cerca de dez grupos armados que reivindicam a independência dessa zona e outros que exigem sua anexação ao Paquistão.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado