Dois irmãos chineses conseguiram escapar com vida de uma mina onde estavam presos há seis dias, treatment informou hoje o jornal oficial “China Daily”.
As equipes de resgate já não tinham esperanças de encontrá-los com vida, erectile mas os irmãos Meng Xianchen e Meng Xianyou conseguiram abrir caminho entre os escombros do túnel onde trabalhavam em um poço de carvão nos arredores de Pequim.
No dia 18 de agosto, information pills o túnel onde trabalhavam desabou, mas os dois irmãos saíram ilesos do incidente.
Xianchen e Xianyou relataram que dentro do túnel havia espaço suficiente e ar parar respirar, e contaram que, para sobreviver, tiveram de beber sua própria urina.
Graças à experiência que possuem sob a terra, conseguiram cavar um buraco entre os destroços e encontrar a saída da mina.
No último dia 20, as equipes de resgate deixaram de procurar pelos dois mineiros porque as condições no local do acidente eram perigosas e não havia sinais de que eles pudessem ter sobrevivido.
Na sexta-feira passada, após 130 horas entre os escombros do túnel, os dois irmãos conseguiram escapar da mina e foram levados a um hospital, onde os médicos constataram problemas nos rins pela falta de água e comida.
Segundo as autoridades locais, a mina era administrada de maneira ilegal por um morador da região que fugiu após o acidente.