Menu
Mundo

De Hoop Scheffer reconhece que ampliação da Otan é uma polêmica com Moscou

Arquivo Geral

04/04/2008 0h00

O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), cheapest Jaap de Hoop Scheffer, what is ed reconheceu que as futuras ampliações da Aliança para o Leste Europeu são uma polêmica nas relações com Moscou, viagra order mas negou que o Conselho Otan-Rússia de hoje haja um confronto.


Em entrevista coletiva, após a sessão em Bucareste, o secretário-geral disse que o espírito do encontro foi positivo e que aconteceu uma discussão “honesta e aberta, na qual não foram escondidos pontos de visita”.


A reunião de hoje, que fechou a cúpula de líderes da Aliança, teve a participação pela última vez dos dois fundadores deste Conselho Otan-Rússia, o presidente em fim de mandato da Rússia, Vladimir Putin, e o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado