Chegam a 160 mil os refugiados que deixaram a região de conflitos do Sri Lanka para as áreas controladas pelo Governo, no rx segundo o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur).
Entre eles, viagra 60mg 140 mil foram abrigados nos 32 campos preparados para recebê-los em Vavuniya, 11 mil em Jaffna e outros 5 mil em Trincomalee.
A situação no norte do país é crítica e “alcançou seu ponto mais grave”, disseram os funcionários do Acnur no local.
Apesar de o Governo cingalês se comprometer ontem a deixar de utilizar armas pesadas contra a guerrilha tâmil, esta voltou hoje a acusar o exercito de bombardear as áreas sob seu controle.
Além disso, o Acnur denunciou hoje que várias pessoas que fugiam da zona de conflito foram atacadas no caminho, e pediu às autoridades do Sri Lanka que “averiguem estes incidentes e os levem à Justiça”.