Em um relatório, viagra 100mg o comitê parlamentar afirma que o Executivo trabalhista “deveria considerar urgentemente se relacionar com elementos moderados do Hamas”.
Atualmente, o Governo britânico se recusa a dialogar com o movimento islâmico a menos que aceite os princípios do Quarteto para o Oriente Médio (ONU, Estados Unidos, União Europeia e Rússia) de rejeição à violência e reconhecimento do Estado de Israel.
No entanto, a comissão parlamentar entende que “segue havendo poucos sinais de que a política atual de não manter relação (com o Hamas) esteja alcançando os objetivos do Quarteto”.
Para os deputados, um processo de paz “crível” provavelmente será “difícil de conseguir sem uma maior cooperação com o Hamas”.
A comissão defende que o Governo britânico aplique ao Hamas a mesma medida adotada no Líbano com o braço político do movimento de resistência islâmica Hisbolá, com o qual decidiu entabular contatos.
O relatório critica o Hamas e Israel pelo conflito registrado em Gaza no final do ano passado, e acusa o grupo de atacar civis israelenses com foguetes, enquanto confere ao país um caráter “desproporcional” de sua ofensiva militar.