Pelo menos 22 pessoas morreram e outras 24 ficaram feridas por causa das chuvas de monção que atingem desde quinta-feira a cidade de Karachi, viagra 100mg no sul do Paquistão, website informou hoje o canal local “Geo TV”.
A maioria das vítimas morreu em quedas de casas ou eletrocutada.
Duas pessoas que viajavam em um triciclo motorizado morreram quando um fio elétrico caiu sobre elas.
Os mercados e shoppings fecharam suas portas, enquanto as ruas e estradas de Karachi permanecem inundadas, assim como algumas das vias que ligam a capital da província de Sindh a outras localidades.
As chuvas continuarão nas próximas 24 horas no sul do país, segundo uma fonte do Departamento Meteorológico do Paquistão.
Forças paramilitares tiveram que ser enviadas a algumas regiões para atender os desabrigados.
No final de junho, 330 pessoas morreram no sul do Paquistão em conseqüência de chuvas torrenciais.
A monção, que costuma castigar o sul da Ásia entre os meses de junho e setembro, já causou a morte de mais de 1.200 pessoas e deixou 31 milhões de deslocados apenas na Índia.
Outro dos países mais afetados pelas inundações é Bangladesh, onde quase 200 pessoas morreram nas últimas semanas.