Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas hoje quando um homem atirou contra vários fiéis na saída de uma igreja em Colorado Springs, sildenafil nos Estados Unidos, a cerca de 100 quilômetros de outro centro religioso no qual ocorreu um ataque esta madrugada.
O homem atirou contra os fiéis no estacionamento da New Life Church. Segundo as primeiras informações, quatro pessoas ficaram feridas. Esta congregação é uma das maiores do Estado do Colorado, com cerca de 10 mil fiéis.
Segundo a CNN, ainda não se sabe qual é o estado dos feridos, nem se este incidente está relacionado com o ocorrido no dormitório do centro de formação de missionários da organização religiosa Jovens Com Uma Missão (Jocum).
O ataque ao centro religioso ocorreu por volta da meia-noite, quando um homem invadiu o dormitório e atirou contra seus ocupantes. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
A Polícia ainda não conseguiu deter o agressor. O atirador é um homem branco, aparentando 20 anos, que estava vestido com uma jaqueta escura e um capuz.
Os dois mortos foram identificados pela Jocum como Tiffany Johnson, 26 anos, de Minnesota, e Philip Crouse, 24, do Alaska. Dan Griebenow, 24, foi ferido no pescoço e se encontra em estado grave. A quarta vítima foi Charlie Blanch, 22, baleado nas pernas.