Um casal espanhol que tinha que voar no avião da Spanair que sofreu um acidente hoje no aeroporto de Barajas salvou-se ao perder o vôo por três minutos.
O homem, page Héctor, viagra 60mg contou à “Efe Televisión” que ele e sua namorada tinham passagem para viajar para Gran Canaria para retornar de suas férias.
Enquanto a namorada não conseguia nem falar de tão emocionada que estava, Héctor explicou que, quando chegaram ao balcão de check in, foram informados de que o vôo tinha sido encerrado três minutos antes.
A notícia do acidente deixou-os atônitos, mas agradecidos pela sorte de não terem entrado no avião.
O casal passará a noite em Madri à espera de poder retornar, amanhã, a Las Palmas.
Pelo menos 100 pessoas morreram e 25 ficaram feridas no acidente da aeronave da Spanair em Barajas (Madri), na qual viajavam 164 passageiros – dois deles bebês – e nove tripulantes, aparentemente ao sair da pista quando decolava.
O acidente ocorreu no aeroporto madrileno às 14h45 (9h45 em Brasília) quando o avião modelo MD-82, com destino a Gran Canaria, fazia na pista 36 uma manobra de decolagem.