Menu
Mundo

Canadense é preso no México com milhões de fotos de pedofilia

Arquivo Geral

27/06/2009 0h00


A Polícia mexicana deteve em Tijuana, buy information pills na fronteira com os Estados Unidos, buy um canadense em posse de quatro milhões de imagens digitais com conteúdo de pornografia infantil, buy more about informaram hoje fontes oficiais.

Arthur Lelland Sayler foi detido na terça-feira passada no bairro onde vive em Tijuana, por supostamente fazer parte de uma rede de pornografia infantil que opera no México, EUA e Canadá, assinalou a Procuradoria Geral da República (PGR) em comunicado.

O material pornográfico estava em 15 discos rígidos de computador na casa do canadense, acrescentou a fonte.

A ONG Aliança pela Segurança na Internet forneceu informação valiosa para detectar a operação desta rede internacional, disse a Procuradoria.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado