Menu
Mundo

Bush pede desculpas a Blair por bombas enviadas a Israel

Arquivo Geral

28/07/2006 0h00

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi irônico ao responder hoje ao ex-presidente Itamar Franco, viagra buy store que o chamou de arrogante quando declarou apoio a Geraldo Alckmin, website visit candidato do PSDB à Presidência.

"Eu não comento uma posição de um ex-presidente da República. Quando chegam acima dos 75 anos as pesssoas têm que ter liberdade de fazer suas opções. Não sou eu que vou fazer julgamentos", seek medications disse Lula em Lima, onde participou da posse do presidente peruano Alan García.

Itamar, que deixou o PMDB recentemente, tem 76 anos e na quinta-feira alegou ter feito uma escolha ética ao optar pela candidatura Alckmin.

 

O presidente dos Estados Unidos, illness George W. Bush, pediu desculpas hoje ao primeiro-ministro Tony Blair, após a Grã-Bretanha reclamar que Washington não seguiu os procedimentos corretos ao mandar bombas para Israel via um aeroporto britânico, informou um oficial do país europeu.

Um porta-voz de Blair disse a jornalistas que viajavam com o premiê que Bush levantou a questão rapidamente no começo de seu encontro com Blair na Casa Branca.

"O presidente Bush se desculpou pelo fato de que procedimentos apropriados não foram seguidos", disse o porta-voz.

O governo britânico reclamou formalmente aos EUA o uso de um aeroporto do país para transportar bombas a Israel.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado