Menu
Mundo

Bill Clinton não assistirá a discurso de Barack Obama, segundo <i>CNN</i>

Arquivo Geral

27/08/2008 0h00

O ex-presidente Bill Clinton não estará presente no estádio Invesco Field amanhã quando o senador Barack Obama aceitar a designação como candidato presidencial do Partido Democrata, online segundo a rede de televisão “CNN”.

Durante as eleições primárias, buy information pills Bill Clinton, viagra que fez campanha a favor da esposa, Hillary Clinton, teve alguns atritos com Obama e, aparentemente, a relação entre os dois é tensa.

A “CNN” citou uma fonte anônima “próxima a Bill Clinton”, ao informar que ele estará ausente na reunião de amanhã, quando Obama fará o discurso mais importante da convenção democrata, que acontece esta semana em Denver.

Já Hillary Clinton estará presente. A senadora por Nova York pediu ontem a seus partidários que tornem Obama seu candidato e façam tudo o possível para impedir que o republicano John McCain suceda George W. Bush na Casa Branca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado