Menu
Mundo

Bill Clinton diz que Hillary tem chances de se eleger presidente em 2008

Arquivo Geral

25/03/2007 0h00

Os passageiros que já estavam nos aviões foram obrigados a desembarcar e foram levados para um lugar seguro assim que começaram as explosões na base militar perto do aeroporto.

"Estou muito contente de poder apoiar Hillary. Acho que ela pode vencer e não tenho dúvida alguma que, viagra 40mg caso vença, visit this será uma grande presidente", website like this disse o ex-presidente à revista colombiana Cambio.

O ex-presidente, que governou entre 1993 e 2001, também falou da Guerra do Iraque e disse que as células terroristas devem ser eliminadas, enquanto os líderes da Al Qaeda devem ser detidos e a proliferação de armas perigosas e de materiais biológicos, químicos e nucleares deve ser impedida.

"No entanto, também temos que construir uma sociedade com mais amigos e menos inimigos. Vivemos em um mundo interdependente no qual não podemos matar, encarcerar ou ocupar os territórios de todos os nossos adversários. E como vimos repetidamente, é muito mais barato fazer amigos que fazer inimigos", acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado