O primeiro-ministro da Itália, information pills Silvio Berlusconi, visit this não será interrogado pela Procuradoria de Bari pelo caso das jovens que o empresário Gianpaolo Tarantini recrutava para ir a festas em casas do premiê, generic informou hoje o jornal “Corriere della Sera”.
O procurador de Bari Emilio Marzano disse que seu escritório “tem por costume interrogar as pessoas que são imprescindíveis para a investigação e que, por enquanto, não há essa condição” no caso de Berlusconi.
Tarantini está sendo investigado por corrupção, suposta indução à prostituição e porte de drogas.
No entanto, Marzano ressaltou que, por enquanto, não se investiga se Tarantini levou cocaína às festas nas residências de Berlusconi.
A relação de Tarantini com Berlusconi veio à tona por causa da investigação sobre os negócios do empresário e de intercepções telefônicas nas quais se falava de supostos pagamentos às jovens convidadas às festas do primeiro-ministro.
Tarantini disse mais de uma vez que Berlusconi não sabia que as jovens eram pagas para ir a suas festas, e que esses pagamentos eram em conceito de reembolso pelas despesas de viagem, e não em troca de “prestações íntimas”.