Menu
Mundo

Bento XVI receberá presidente israelense em 6 de setembro

Arquivo Geral

24/08/2007 0h00

O Papa Bento XVI receberá em audiência o presidente de Israel, approved Shimon Peres, treat em 6 de setembro em sua residência de Castelgandolfo, nurse cerca de 30 quilômetros de Roma, confirmou hoje o escritório de imprensa do Vaticano.

Peres se encontrará com o Pontífice na sua visita oficial à Itália, sua primeira viagem ao exterior desde que foi eleito chefe de Estado em 13 de junho, em substituição de Moisés Katsav, que renunciou após ser denunciado por assédio sexual.

O presidente israelense, que chegará em 5 de setembro a Roma, se reunirá com o chefe de Estado italiano, Giorgio Napolitano, e com o chefe de Governo do país, Romano Prodi.

Por ocasião da posse de Peres, o Papa expressou em carta que este “influirá e dará coragem a outros líderes para avançar rumo à paz” no Oriente Médio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado