Menu
Mundo

Bebê de um ano morre ao ser atropelado por idosa bêbada em faixa de pedestres

Arquivo Geral

08/09/2016 9h49

Reprodução/Facebook

Liam, de 1 ano e 3 meses, morreu no domingo após ser atropelado em uma faixa de pedestres por uma mulher de 72 anos, na Califónia, nos Estados Unidos. Vivendo o drama da perda, o pai do menino, o lutador de MMA Marcus Kowal publicou um apelo emocionante, em que pede para que as pessoas não toquem no volante após beber.

#DontDrinkAndDrive #RememberLiam #RIP #bebisen

Um vídeo publicado por Marcus Kowal (@mackowal) em

“Faz quatro horas que eu deixei o hospital onde me despedi do meu bebê pela última vez. Três dias atrás ele foi atingido por um motorista bebâdo. Eu não sou um ator. Este não é um comercial. Esta é a realidade. Tudo o que posso dizer é não beba e dirija. Não deixe seu amigo beber e dirigir. Por favor”, disse ele, que também publicou uma foto Liam.

“Boa noite, bebê. Você estará sempre conosco. Papai te ama”, escreveu o atleta no Facebook. O acidente ocorreu na tarde de sábado, quando a tia de Liam, 15 anos, o carregava em um carrinho de bebê. A jovem ficou gravemente ferida.

A motorista Donna Marie Higgins, de 72 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi presa pela polícia com a ajuda de populares.

Divulgação/ Hawthorne Police

Divulgação/ Hawthorne Police

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado