Menu
Mundo

Bebê de 10 meses morre após ser estuprada pelo namorado da mãe

Arquivo Geral

07/10/2016 10h32

Reprodução

Uma bebê de dez meses e meio morreu após ser abusada sexualmente pelo namorado da mãe. Emmaleigh Barringer foi molestada na segunda-feira (3), no porão da casa onde morava, no estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos.

A mãe, Amanda Adkins, foi quem encontrou a criança no porão e acionou a polícia. Os oficiais encontaram a mulher abraçada ao corpo da filha, que estaria sem roupas e bastante ensanguentada. Emmaleigh foi levada ao hospital, inconsciente e em estado grave, vindo a morrer dois dias depois.

O suspeito pelo crime, Benjamin Taylor, tem 32 anos e namorava a mãe da menina havia pouco tempo. Ele foi preso e só será liberado sob pagamento de fiança no valor de US$ 2 milhões (o equivalente a R$ 6,45 milhões).

A família da vítima afirmou que o abuso foi “perpetrado por um monstro que tinha fingido ser um amigo carinhoso e que ajudava as pessoas. A tia da menina, Amber Lynne Adkins, criou uma página em um site de financiamento coletivo para ajudar a família a custear as despesas médicas e honorários advocatícios, para garantir a condenação do agressor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado