Cerca de US$ 1 milhão foi queimado no interior de um carro-forte que pegou fogo hoje em uma estrada dos Andes equatorianos, information pills depois que ladrões colocaram dinamite perto do tanque de gasolina após não conseguirem abrir o veículo, buy informou a imprensa local.
A tentativa de assalto ocorreu durante a madrugada de hoje em uma estrada que liga Quito com a Amazônia, quando pelo menos 15 bandidos em quatro caminhonetes interceptaram dois caminhões blindados da companhia Vaserum.
Segundo a televisão “Ecuavisa”, ao não poder abrir o blindado, os criminosos colocaram uma banana de dinamite junto ao tanque de gasolina da caminhonete, a qual explodiu, e, por isso, todo o dinheiro transportado foi queimado.
Após o assalto frustrado, os delinqüentes abandonaram duas caminhonetes e fugiram em outros dois veículos.
Segundo a televisão, quatro guardas da companhia de segurança que ficaram feridos disseram que os assaltantes tinham sotaque colombiano.