Menu
Mundo

Avião pequeno cai após bater contra outro aparelho no oeste da Inglaterra

Arquivo Geral

16/12/2007 0h00

Um avião pequeno caiu hoje em uma zona rural de Staffordshire, sildenafil no oeste da Inglaterra, store após bater em pleno vôo com outro aparelho de tamanho similar, seek mas, por enquanto, não há informações sobre vítimas, informou hoje a Polícia.

O aparelho caiu no reservatório de água de Blithfield, em Staffordshire, enquanto o outro fez uma aterrissagem de emergência no aeroporto de East Midlands, no centro da Inglaterra, acrescentou a fonte.

Os vôos com destino a esse terminal aéreo foram desviados para os aeroportos de Birmingham e Manchester, no centro e no norte da Inglaterra, respectivamente, informou o terminal aéreo de East Midlands.

As três pessoas que estavam no aparelho que aterrissou no aeroporto de East Midlands, de propriedade privada, não parecem ter ficado feridas, segundo a Polícia.

No entanto, acredita-se que pode haver vítimas no caso do avião que caiu em Blithfield, segundo a imprensa britânica.

A Polícia de Staffordshire e os serviços de emergência foram ao local onde o avião caiu, em um campo de uma zona rural de Staffordshire, entre as localidades de Uttoxeter e Stafford, disse um porta-voz das forças da ordem.

“Os investigadores (responsáveis em casos) de colisão foram alertados”, acrescentou a fonte.

Uma porta-voz do aeroporto de East Midlands disse que o terminal aéreo iniciou os procedimentos de emergência estabelecidos para casos como este.

“A pista está bloqueada neste momento e o tráfego foi desviado enquanto os serviços de emergência” trabalham, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado