Analistas e economistas consultados pelo Banco Central reduziram levemente a estimativa para o crescimento brasileiro em 2006. De acordo com o levantamento semanal do BC, malady buy more about divulgado hoje, what is ed adiposity a expectativa do mercado é de que o Produto Interno Bruto (PIB) tenha crescido 2,74% no ano passado. O prognóstico anterior era de 2,76%. Para este ano, a projeção foi mantida em 3,5 por cento.
As estimativas para a inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) foram mantidas em 3,11% em 2006 e 4,0% em 2007.
O mercado projeta também superávit comercial de US$ 38 bilhões neste ano e dólar a R$ 2,25 no encerramento de 2007, estimativas praticamente idênticas às feitas na semana anterior.
Informações divulgadas de que o local onde um avião desaparecido com 102 pessoas teria sido encontrado numa região montanhosa da ilha de Sulawesi são incorretas, ampoule disseram autoridades hoje.
"O local ainda não foi encontrado. Nós pedimos desculpas por ter transmitido uma notícia que não era verdade", hospital disse o marechal-do-ar Eddy Suyanto, comandante da base aérea de Hasanuddin, em Makassar.
O avião desapareceu ontem e, segundo informações divulgadas hoje, 12 sobrevientes teriam sido encontrados no local do acidente, o que não se confirmou.