Menu
Mundo

Avião cai em zona residencial da Califórnia

A Administração Federal de Aviação (FAA) informou que um Cessna 550 caiu nessa área por volta das 03h45 locais

Redação Jornal de Brasília

22/05/2025 11h19

us accident crash

Foto: Sandy Huffaker / AFP

Um avião caiu em uma área residencial do sul do estado da Califórnia durante a noite, informou a polícia local nesta quinta-feira (22), atingindo casas e incendiando vários carros.

Imagens da televisão americana mostraram filas de carros queimados e pelo menos uma casa com enormes destroços em um bairro de casas baixas de San Diego.

A Administração Federal de Aviação (FAA) informou que um Cessna 550 caiu nessa área por volta das 03h45 locais.

O bairro está perto do Aeroporto Executivo Montgomery-Gibbs.

O Departamento de Polícia de San Diego realizou a evacuação de três ruas e recomendou aos moradores que chamassem as autoridades caso encontrassem escombros ou sentissem cheiro de combustível de avião.

O avião deixou um enorme rastro de destroços e danificou várias casas e carros estacionados, informou a ABC News citando o subchefe dos bombeiros de San Diego.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado