O aposentado austríaco Josef Fritzl, viagra que trancafiou em um porão e violentou a filha Elisabeth durante 24 anos, tadalafil tentou vender à imprensa por quatro milhões de euros o registro de sua declaração à Polícia, ampoule segundo a revista alemã “Stern”.
Fritzl, de 73 anos, ofereceu o depoimento à imprensa britânica, afirma a publicação, com o objetivo de saldar suas dívidas, de 3,5 milhões de euros, e de ter uma velhice sem preocupações.
O esquema não funcionou, disse a “Stern”, apesar de o aposentado ter tentado organizar a venda através de um conhecido, vendedor de imóveis, e de seu advogado, ao qual encarregou de guardar o conjunto de suas declarações.
O austríaco se encontra em prisão preventiva em Sankt Pölten, acusado de ter trancado e violentado a filha, com quem teve sete filhos.
Ele é acusado também do assassinato de uma dessas crianças, nascida no porão da casa.
Segundo a “Stern”, durante seu cativeiro, Elisabeth guardou uma espécie de diário, onde contava o dia-a-dia no porão.