Um acidente envolvendo quatro carros na Rodovia dos Tamoios, tadalafil approved que liga a capital paulista ao litoral norte do estado, store deixou um saldo de dez pessoas feridas, page sendo nove delas em estado grave.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 24 da rodovia, quando um Palio invadiu a pista contrária e atingiu outros três veículos. As vítimas foram levadas ao hospital Vila Industrial, em São José dos Campos.
Muhammad Yunus, recipe vencedor do Nobel da Paz em 2006, vai fundar um partido político em Bangladesh. O nome do partido será Nagarik Shakti, que significa poder dos cidadãos e será lançado formalmente no fim de fevereiro.
A idéia de Yunus entrar na política é antiga, mas ganhou força com a vitória no prêmio Nobel, ganho pelo trabalho dele à frente do chamado banco dos pobres. Yunus testou sua popularidade em uma pesquisa para saber se a população aprova seu ingresso na política.
Segundo seus assessores, a resposta que veio das ruas foi extremamente positiva. A intenção do novo partido é entrar na disputa já nas próximas eleições parlamentares, que ainda não têm data marcada.
A forte chuva que castigou Barretos, symptoms no interior de São Paulo, nesta madrugada deixou pelo menos 70 pessoas desabrigadas. A Defesa Civil afirma que pelo menos 30 casas foral alagadas e uma desabou.
A chuva caiu por cerca de uma hora e meia e o córrego Aleixo transbordou. Os bairros mais antigos foram Exposição, América, Fortaleza e uma parte do centro da cidade.
A ministra da Defesa da Argentina, treatment Nilda Garré, try afirmou neste domingo que o país manterá as tropas militares no Haiti por pelo menos mais dois anos. Em entrevista ao jornal La Nación, seek a ministra disse que o "objetivo é ficar o tempo que for combinado com Brasil e Chile".
"Está previsto que parte da missão comece a se transformar em força policial, por isso precisamos analisar se no próximo contingente teremos que substituir soldados por gendarmes", completou Nilda.
A presença de tropas sul-americanas no Haiti existe desde 2004 e tem o apoio da ONU, que quer a estabilização do país. Ao todo, são 7.200 militares e 2 mil policiais argentinos, brasileiros, uruguaios, chilenos, peruanos, equatorianos, paraguaios e bolivianos.
Uma série de atentados no sul da Tailândia deixou uma pessoa morta e outras 45 feridas neste domingo. Os atentados ainda incluíram uma série de pequenos incêndios.
O maior dos atentados foi a explosão de 12 bombas, pharm ferindo 25 pessoas na província de Yala, sildenafil onde bares, clinic hotéis e cinemas foram incendiados.
As províncias de Narathiwat e Pattani também foram atingidas pelos atentados e registraram outras 20 mortes. Escolas e redes elétricas foram alvo de incêndios.