Menu
Mundo

Ataque suicida no Afeganistão deixa pelo menos sete mortos

Arquivo Geral

04/05/2009 0h00

Pelo menos sete pessoas morreram hoje vítimas de um atentado suicida registrado contra a Prefeitura da cidade de Mihtarlam, price no leste do Afeganistão, segundo o Ministério do Interior, que incluiu o prefeito entre as vítimas fatais.

“O prefeito, três de seus guarda-costas e três civis morreram e outros três civis mais ficaram feridos”, assegurou o Ministério em comunicado.

O ataque ocorreu na frente da Prefeitura de Mihtarlam, capital da região oriental afegã de Laghman, e foi realizado por um agressor que levava explosivos amarrados a seu corpo e que também perdeu a vida.

Os ataques suicidas são usados com frequência pelos insurgentes talibãs em sua luta contra o Governo afegão e as tropas internacionais desdobradas por todo o país.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado