Menu
Mundo

Ataque contra colégio eleitoral no Cáucaso deixa 3 policiais mortos

Arquivo Geral

04/03/2012 16h49

Três policiais morreram neste domingo após o registro de um ataque contra um colégio eleitoral da república russa do Daguestão, registrado logo depois da conclusão das eleições presidenciais.

 

“Três policiais morreram como resultado do ataque, e um dos guerrilheiros também foi morto”, afirmou Aleksandr Gorovoy, subchefe da Polícia local, citado pelas agências russas.

 

Efetuado por três homens encapuzados, o ataque aconteceu uma hora depois do fechamento de um dos colégios da localidade do distrito de Khasaviurt.

 

Os três policiais mortos estavam encarregados de garantir a segurança do colégio eleitoral durante a apuração dos votos.

 

Os resultados parciais oficiais da eleição presidencial deste domingo apontam para vitória do primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, ainda no primeiro turno, segundo a Comissão Eleitoral Central (CEC).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado