Menu
Mundo

Artista indiano faz maior escultura de areia de Jesus Cristo do mundo

Arquivo Geral

24/12/2007 0h00

Um artista indiano afirmou hoje que fez a maior escultura de areia de Jesus Cristo do mundo numa praia do leste da Índia, treatment informa a agência de notícias “Ians”.

Com ajuda de 15 estudantes, visit this o artista Sudarsan Patnaik usou aproximadamente 600 toneladas de areia para fazer uma escultura de seis metros de altura que pode ser vista na cidade de Puri, localizada na região de Orissa (leste da Índia).

“Também usei areia colorida para criar as imagens de Papai Noel e da Virgem Maria com o bebê. Papai Noel está sentado na frente de Cristo desejando um Feliz Natal aos visitantes”, declarou Patnaik.

O escultor entrará na próxima edição do livro dos recordes indiano – conhecido como Livro Limca -, que sairá em 2008. No ano passado, Patnaik criou o maior Papai Noel de areia do mundo na mesma praia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado