No último domingo (19), armada com uma faca e um revólver, uma alemã de 41 anos matou o ex-namorado, e o filho do casal de cinco anos. Logo após, a mulher ainda assassinou um enfermeiro e foi morta pela polícia. Os crimes aconteceram na cidade de Lörrach, Alemanha.
Após disparar contra o companheiro e o filho, a mulher incendiou a casa do homem. A mulher fugiu para um hospital da região onde ainda matou um enfermeiro a facadas e feriu a bala outras duas pessoas.
Ao total, a ação não durou mais de 40 minutos. Segundo informações da polícia do estado Baden-Württemberg, a mulher era advogada e foi abatida pela polícia no corredor do primeiro andar do hospital. Ainda de acordo com o chefe da polícia, a atuação dos agentes evitou “males maiores”.