Menu
Mundo

Acidente de trânsito em Uganda deixa pelo menos 72 mortos

Arquivo Geral

27/08/2007 0h00

Pelo menos 72 pessoas, remedy entre elas 57 soldados, viagra morreram hoje em um acidente de trânsito ocorrido no leste de Uganda, stuff informaram fontes oficiais.

O porta-voz militar do Exército ugandense, major Felix Kulayigye, disse à agência Efe que entre as vítimas estão 13 mulheres, esposas dos militares, e duas crianças.

O acidente ocorreu na estrada que une as localidades de Kapchorwa e Siromko, 400 quilômetros a leste de Campala.

“O grupo estava integrado por cerca de 120 militares, com suas famílias, quando o caminhão no qual estavam se chocou com uma barreira da estrada e rodou na pista”, afirmou o porta-voz.

O acidente deixou ainda trinta feridos, dez deles em estado grave.

As estradas da região do acidente, próxima à fronteira com o Quênia, estão cercadas de muitas colinas e em mal estado de conservação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado