A Varig cancelou todos os seus vôos para os Estados Unidos (Nova York, erectile cialis 40mg Miami e Los Angeles) até o dia 28 de junho. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da companhia hoje.
Também foram cancelados vôos para a Europa, prescription de acordo com um assessor da empresa, unhealthy e mantidos apenas os com destino a Frankfurt e Londres, os mais rentáveis. Os vôos para a América do Sul também tiveram de ser suspensos.
Em nota, a empresa confirmou a suspensão "temporária" dos vôos para 11 destinos internacionais: Milão, Munique, Madri, Paris, Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Cidade do México, Montevidéu, Assunção e Bogotá.
"O governo já anunciou que tem um plano de contingenciamento, portanto não deverá haver problemas", afirmou o assessor da companhia em referência ao anúncio feito pela agência reguladora do setor aéreo, Anac, na noite de ontem.
A Anac convocou as principais empresas aéreas brasileiras a assumirem vôos cancelados pela Varig, com custo para as próprias companhias. Segundo a agência, as empresas poderão inclusive fretar aviões para não deixar passageiros no chão.
A assessoria de imprensa da empresa líder de mercado, TAM, informou à Reuters que a companhia "continua endossando as passagens da Varig de acordo com a disponibilidade dos nossos aviões", mas não quis comentar sobre o plano de contingência da Anac. Na Gol não havia ninguém disponível para comentar o assunto.