Menu
Economia

Pedidos de impugnação de leilão são parciais, diz Anatel

Arquivo Geral

10/05/2012 19h33

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) esclareceu nesta quinta-feira que, ao contrário do que havia sido informado pelo órgão mais cedo, nenhum dos questionamentos apresentados pelas empresas de telecomunicações em relação ao leilão 4G e da internet banda larga rural pede a impugnação por completo do edital. Segundo a agência, os pedidos solicitam impugnação de apenas alguns itens e fazem outras sugestões para o texto do documento.

Oi, TIM, Claro, Telefonica/Vivo e a sueca Net1 apresentaram esses questionamentos. O leilão está marcado para o dia 12 de junho e a Anatel tem até o dia 5 de junho para julgar os recursos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado