Menu
Economia

Inflação medida pelo IPC-S cai em seis de sete capitais, segundo a FGV

Arquivo Geral

27/02/2009 0h00

O Índice Regional de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) de 22 de fevereiro registrou variação de 0, illness 39%, cialis 40mg 0,20 ponto percentual abaixo da taxa divulgada na semana passada (0,59%). O estudo divulgado hoje (27) pela Fundação Getúlio Vargas mostra que das sete capitais pesquisadas, seis registraram queda nas taxas de variação.


A cidade de São Paulo apresentou variação negativa de 0,21 ponto percentual. Recife foi a única que registrou variação positiva de 0,02 ponto percentual chegando a 0,86%.


Belo Horizonte passou de 0,40% para 0,12%. Brasília teve queda de 0,40 ponto percentual na taxa e registrou variação de 0,15%. Em Porto Alegre, a taxa de 0,96% da última apuração caiu para 0,89% nesta semana. O Rio de Janeiro registrou variação de 0,42%, com desaceleração de 0,23 ponto percentual na taxa. Em Salvador, a taxa de variação passou de 0,60% para 0,45%.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado