Menu
Economia

Exxon suspende produção no Golfo do México

Arquivo Geral

24/06/2012 20h50

Nova York, 24/06/2012 – A Exxon Mobil disse neste domingo que retirou trabalhadores que realizam funções não essenciais de suas instalações de petróleo e gás no nordeste do Golfo do México porque elas estão no caminho da tempestade tropical Debby.

A Exxon disse que está preparada para retirar o restante dos trabalhadores de suas plataformas offshore se a tempestade avançar pelo Golfo. As informações são da Dow Jones. (Equipe AE)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado