Menu
Economia

Empregados temporários da Volks têm contratos prorrogados por dois anos

Arquivo Geral

19/02/2009 0h00

A Volkswagen do Brasil renovou por mais dois anos os contratos de trabalho temporário de 106 empregados da sua unidade de São Bernardo do Campo, sales no ABC paulista. Os contratos haviam vencido ontem (18). A informação foi dada por meio de nota à imprensa divulgada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.


“A manutenção dos trabalhadores na fábrica é pauta das negociações entre a representação sindical e a montadora desde o ano passado”, information pills disse, no comunicado, o coordenador da Comissão Sindical de Empresa (CSE), Reinaldo Marques.


Ainda segundo a nota, os 12 mil trabalhadores da montadora receberam hoje a antecipação da primeira parcela do 13º salário, o que deve injetar, segundo a previsão do sindicato, R$ 24 milhões na economia.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado