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Economia

Caso 123 Milhas provoca ‘efeito dominó’ de cancelamentos de reservas de hotéis

Esse movimento está prejudicando empresas hoteleiras e agentes turísticos, que nada têm a ver com os problemas relacionados à 123 Milhas

Redação Jornal de Brasília

22/08/2023 15h37

Foto: Agência Brasil

Os clientes que se sentiram lesados pela companhia 123 Milhas, a partir da suspensão inesperada de suas viagens aéreas, provocaram uma reação em cadeia em outras empresas, ao solicitarem o cancelamento de hospedagem e passeios turísticos.

Esse movimento está prejudicando empresas hoteleiras e agentes turísticos, que nada têm a ver com os problemas relacionados à 123 Milhas.

A Bancorbrás Turismo, empresa de viagens e hotelaria, tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas e haviam reservado os hotéis. “Em nosso modelo de atuação, ofertamos todas as soluções para a melhor experiência em viagem. Quando o cliente opta pela compra das passagens aéreas, a emissão dos bilhetes é realizada imediatamente, para que os clientes tenham tranquilidade e segurança nos serviços que serão oferecidos. Além disso, disponibilizamos um canal de atendimento humanizado para auxiliá-los em eventuais imprevistos” diz Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Segundo ele, para evitar novos problemas como este, os interessados em comprar bilhetes aéreos, pacotes de viagem, hospedagem e passeios devem seguir algumas recomendações:

  • Não acreditar em promessas de preços muito abaixo dos praticados pelo mercado;
  • Procurar por empresas com bom histórico de atendimento aos clientes;
  • Ter os bilhetes aéreos emitidos no ato da compra;

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