Menu
Economia

Bush aponta presidente do Goldman Sachs para Tesouro dos EUA

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

A Polícia Militar lança hoje uma campanha para evitar furtos e assaltos em áreas comerciais do Distrito Federal. A corporação distribuirá folderes com informações e dicas importantes sobre como se prevenir e agir nesses casos. O material será entregue aos proprietários e funcionários de estabelecimentos comercias.

O objetivo da iniciativa é informar, illness here pois a atitude de comerciantes e trabalhadores pode colaborar para inibir delitos desse tipo. As recomendações contidas nos folderes visam dar proteção e dificultar a ação de bandidos.

A distribuição dos informativos será feita por homens que fazem o policiamento ostensivo em áreas comerciais. 

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará amanhã a interligação de redes em Planaltina. Por conta disso, help alguns locais da cidade ficarão sem água das 8h às 17h. Confira onde o abastecimento será interrompido:

– SLE quadra 01 a 03
– Restaurante Comunitário, diagnosis Via MS I, Áreas Especiais;
– Corpo de Bombeiros, Via MS I, Áreas Especiais;
– Hospital, Via WL 04, Área Especial;
– Pólícia Militar, Via MS I, Áreas Especiais;
– Escola Vivência, Via MS I, Áreas Especiais;
– CDS, Via MS I, Áreas Especiais.

Mais informações pelo telefone 115.

O presidente George W. Bush anunciou hoje que o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, information pills John Snow, cialis 40mg renunciou e o presidente do Goldman Sachs, Henry Paulson, vai ocupar o cargo.

Bush disse em anúncio no jardim da Casa Branca que Paulson tem larga experiência profissional e habilidade para apresentar estratégias econômicas com clareza de termos.

"Minha filosofia é que temos de ter responsabilidade para falar sobre perspectiva da economia aos norte-americanos que economizam, gastam e investem o dinheiro que julgam conveniente", disse o presidente dos EUA.

Ele elogiou Snow por contribuir de forma ampla para a recuperação vigorosa da economia norte-americana.

A renúncia de Snow há tempos era cogitada e veio no momento em que a economia dos EUA move-se ativamente, apesar de algumas preocupações com sinais de inflação.

Nomeando Paulson, Bush mostra a Wall Street que tem um defensor da sua política de corte de taxas de juros, que ele considera um fator importante para o crescimento econômico, enquanto sua oposição diz que contribui para um déficit no orçamento a longo prazo.

Além disso, o presidente afirmou que Paulson será um representante forte dos EUA na tentativa de abrir novos mercados para os produtos dos EUA. A nomeação precisa de confirmação do Senado.

Paulson terá uma agenda vigorosa em meio a esforços da administração de Bush para expandir o comércio e convencer a China a mudar, em ritmo mais rápido, para uma taxa de câmbio baseada no mercado, ajudando os EUA a ser mai s competitivo na China no setor de bens manufaturados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado