Menu
Economia

Bolsa de São Paulo: Ibovespa bate novo recorde de pontuação

Arquivo Geral

13/05/2008 0h00

O principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, price o Ibovespa, fechou hoje com um novo recorde de pontuação, aos 70.503 pontos, e após registrar uma pequena alta de 0,12%.

O Ibovespa somou 88 pontos ao saldo de segunda-feira quando, com uma alta de 1,11%, o principal indicador da bolsa brasileira registrou outro recorde histórico de pontuação e operou de novo acima da marca dos 70.000 pontos.

Na bolsa foram registradas hoje 252.152 transações por um volume financeiro de R$ 6,247 bilhões.

Dentre as 66 ações do Ibovespa destacaram-se os papéis preferenciais da distribuidora de gás Ultrapar, com alta de 2,67%, e no outro extremo, os do mesmo tipo da fabricante de acessórios para a construção Duratex, com desvalorização de 4,34%.

O real manteve sua cotação em alta e valorizou hoje 0,48% frente ao dólar, divisa que fechou a sessão negociada a R$ 1,657 para a venda na taxa de câmbio comercial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado