As empresas que aderiram à Black Friday parecem não ter do que reclamar. A rede de restaurantes Habib’s, por exemplo, comemora a venda de mais de 100 mil combos em cerca de oito horas, por meio do aplicativo de delivery iFood.
De acordo com a companhia, considerando os números absolutos dos pedidos relacionados à promoção, foram cerca de 1 milhão de Bib’sfihas e 165 mil minichurros. Esta quantidade de Bib’sfihas da Black Friday soma-se a 1,5 milhão de unidades vendidas, normalmente, numa sexta-feira (em todos os canais de vendas).
A rede promoveu, junto com a plataforma, um combo com dez Bib’sfihas nos sabores carne, calabresa com mussarela ou frango a R$ 1,99, proporcionando ao cliente o valor unitário mais barato da história da Rede (R$ 0,19). Já para sobremesa, o Habib’s lançou mão de um combo de 10 minichurros de doce de leite ou goiabada, também a R$ 1,99.
Leia também: Black Friday: brasilienses aproveitam descontos, mas reclamam de propaganda enganosa