Menu
Economia

Ambev assina acordo para vender Do Bem, sua marca de sucos, para a Tial

De acordo com a Ambev, com a venda da marca Do Bem, que integra seu portfólio desde 2016, a empresa poderá “investir ainda mais em outras marcas e segmentos do negócio”

Redação Jornal de Brasília

06/01/2025 15h50

Ambev inscreve para programa de trainee 2023; salário é de R$ 7,6 mil

A Ambev informou que sua marca de sucos Do Bem está em processo de venda para a Tial, que produz bebidas a base de frutas. Segundo a varejista, o acordo já foi assinado e aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O valor da operação não foi revelado. O ato de concentração foi notificado ao Cade no dia 30 de dezembro e publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 6.

De acordo com a Ambev, com a venda da marca Do Bem, que integra seu portfólio desde 2016, a empresa poderá “investir ainda mais em outras marcas e segmentos do negócio”.

Estadão Conteúdo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado