Menu
Concursos & Carreiras

Divino Fogão aposta em contratações de pessoas da terceira idade

Serão, em média, 300 vagas para o cargo de recepcionista distribuídas em todo o Brasil

Redação Jornal de Brasília

02/08/2021 12h54

Divino Fogão aposta em contratações de pessoas da terceira idade

O Divino Fogão, que acaba de comemorar 37 anos, está contratando pessoas da terceira idade para integrar as equipes das lojas. Com o objetivo de deixar o atendimento mais humanizado, a rede abre as portas para receber senhores e senhoras para atuarem como recepcionistas. Chamados carinhosamente de Dona Divina e Seu Divino, eles são os responsáveis por mostrar todo o encanto das raízes caipiras e da comida da fazenda do Divino Fogão aos clientes.

Com 193 unidades abertas em todo o País, a rede projeta a contratação de duas pessoas dentro do perfil para integrar cada restaurante. Ou seja, são, em média, 300 vagas destinadas para a terceira idade. O objetivo da marca é proporcionar mais oportunidades de trabalho para esta faixa etária, além de trazer para os clientes um atendimento simpático, carinhoso e com sorrisos.

“Pessoas da terceira idade, infelizmente, possuem muita dificuldade de se reposicionar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Divino Fogão destinou as vagas para recepcionar os clientes a essas pessoas. Além disso, é muito legal quando você vai a um lugar e se sente acolhido como se fosse na casa de seus avós. Queremos trazer todo esse carinho e aliar com a nossa comida fresquinha para proporcionar aos clientes um ambiente aconchegante”, comenta Luciano Gouveia, gerente de RH da rede.

Vale ressaltar que todos os novos colaboradores receberão as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves e máscaras, zelando sempre pelo bem-estar e segurança de toda a equipe. Com foco no atendimento, o projeto traz informações e medidas que contribuem com o reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas, luvas descartáveis para que os clientes possam se servir no buffet e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores. A marca também investiu na adoção de uma película adesiva para evitar a disseminação de vírus e bactérias. Tudo para promover a melhor refeição e respeitando todos os protocolos.

Para se candidatar às vagas, é necessário enviar um currículo para o endereço eletrônico [email protected], e em caso de dúvidas, a rede disponibiliza o número (11) 4303-6960 para ajuda relativa ao processo seletivo.

Sobre o Divino Fogão

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 193 restaurantes presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal e cinco no conceito dark kitchen, voltadas apenas ao sistema delivery.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado