Menu
Concursos & Carreiras

Cursos livres são alternativas para aproveitar as férias de julho

O período pode ser usado em prol do currículo e aprimoramento profissional a partir de cursos livres gratuitos e online

Redação Jornal de Brasília

22/07/2020 13h10

As férias de julho de 2020 estão sendo excepcionais, dada a pandemia do novo Coronavírus, que implicou em distanciamento e isolamento social, ou seja, viagens, passeios em lugares públicos e outras atividades fora de casa não são recomendadas nesse momento. Então, uma boa alternativa pode ser usar os meios tecnológicos para realizar cursos e agregar conhecimento, bem como dar maior relevância ao currículo.

O Ibmec, instituição de ensino renomada, a partir dos seus cursos livres, contribui para tal movimento nesse período. A plataforma oferece 10 opções, entre: Inovação e Empreendedorismo, Marketing de Relacionamento, Administração do Capital de Giro e Gestão de TI e mais.

Com carga horária de 30 horas e compostos por quatro módulos, os cursos são disponibilizados em vídeo e ministrados por professores especialistas nos respectivos assuntos. Os certificados são enviados para os alunos tiverem 75% de participação.

“A plataforma de cursos livres online do Ibmec tem como propósito beneficiar todos os brasileiros com conhecimento acessível e altamente demandado pelo mercado de trabalho, reforçando uma marca de nossa tradição: cooperar com o país por meio da educação”, destaca Reginaldo Nogueira, Diretor Geral do Ibmec de São Paulo e Brasília.

Link para saber mais sobre cursos livres do Ibmec e para se inscrever: https://www.ibmec.br/cursos-gratuitos .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado