Menu
Concursos & Carreiras

Chief Happiness Officer: evento gratuito debate a nova profissão

Em parceria com instituição da Dinamarca, painel internacional discute o futuro do CHO

Redação Jornal de Brasília

13/05/2021 15h14

Chief Happiness Officer: evento gratuito debate a nova profissão

A Certificação Chief Happiness Officer chegou ao Brasil em março de 2020 através do Instituto Feliciência, referência nacional em Felicidade no Trabalho. O CHO, ou Gestor Executivo de Felicidade, conquistou espaço em organizações públicas e privadas em todo o mundo e começa a se estabelecer no Brasil. Para se ter uma ideia, a demanda pela qualificação cresceu 200% entre 2020 e o início de 2021. Para disseminar o conhecimento acerca do tema, no próximo dia 16 de maio acontece o Painel Internacional “Chief Happiness Officer: What’s Next?”.

O evento, promovido pelo Instituto Feliciência, tem como objetivo debater a atuação do Gestor Executivo de Felicidade dentro e fora do Brasil. O painel online e gratuito contará com a participação de nomes como Carla Furtado – professora da PUCRS e fundadora do Feliciência, Marta Branquinho Garcia – Chief Happiness Officer portuguesa e Sarah Metcalfe – Chief Happiness Officer canadense em atuação no Reino Unido. “Será um painel em inglês, com tradução simultânea para os participantes, no qual vamos debater a evolução do CHO em diferentes países, seus desafios e perspectivas”, esclarece Carla Furtado.

Carla Furtado, fundadora do Instituto Feliciência

Atuação no Brasil e exterior

Pioneiro na formação de CHOs brasileiros, o Instituto Feliciência abriu as portas para a certificação que prioriza transferir aos participantes conhecimento científico e metodologia validada para planejamento, implementação de Programas de Promoção da Felicidade e do Bem-Estar no Trabalho. Com tamanho sucesso, a qualificação ministrada no Brasil pelo Feliciência tem agora a chancela internacional da Woohoo Partnership.

Desde 2003, a Woohoo – iniciativa nascida na Dinamarca – tem pavimentado o caminho para a criação de locais de trabalho mais felizes e saudáveis, sendo a primeira e mais prestigiada certificadora internacional de Chief Happiness Officers. Atualmente, congrega 40 organizações distribuídas em 30 países como Canadá, Reino Unido, Suíça, Israel, Malásia e Japão. Juntas, essas organizações já capacitaram mais de 100 mil pessoas nos 5 continentes. Accenture, KPMG, LEGO, Shell, Microsoft e Nespresso são algumas das empresas atendidas. No Brasil, o Instituto Feliciência é o parceiro oficial.

Inscreva-se
Painel Internacional “Chief Happiness Officer: What’s Next?”
Painelistas: Carla Furtado (Brasil), Marta Branquinho Garcia (Portugal), Sarah Metcalfe (Inglaterra)
Data: 16.05.2021 (domingo), das 17h às 18h
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/painel_cho

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado