Menu
Brasília

Codhab retoma regularização da Aris Primavera

Esse trabalho é uma parceria entre a Codhab, a Secretaria de Governo (Segov) e a Administração Regional de Taguatinga

Redação Jornal de Brasília

23/05/2022 14h11

Foto: Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) retorna, nesta segunda-feira (23), o procedimento de regularização da Área de Regularização de Interesse Social (Aris) Primavera, em Taguatinga.

A inciativa é de um conjunto de ações do programa Regulariza-DF. Serão coletados dados e documentos dos moradores da região. O intuito é oferecer a titulação definitiva para cada morador.

A Aris Primavera ainda apresenta 604 lotes a serem titulados. Desse total, 388 imóveis se encontram com exigências na documentação encaminhada e 216 moradores ainda não apresentaram nenhum documento relativo à propriedade dos bens.

Até quarta-feira (25), funcionários devidamente identificados vão visitar as casas cujos proprietários ainda não providenciaram a documentação. Na oportunidade, entregarão a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem enviados.

Uma vez com a documentação reunida, os moradores poderão enviar o material pelo e-mail [email protected] ou, presencialmente, entrega-lo à Administração Regional de Taguatinga, entre 20 de junho e 29 de julho deste ano.

Esse trabalho é uma parceria entre a Codhab, a Secretaria de Governo (Segov) e a Administração Regional de Taguatinga. Trata-se de uma oportunidade para que os moradores esclareçam suas dúvidas e participem desse esforço do Governo do Distrito Federal (GDF) para regularizar os imóveis.

*Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado