Menu
Brasília

Militante pela segurança em São Sebastião é morto a tiros

Arquivo Geral

28/05/2016 9h12

Reprodução/FacebookUm homem morreu na manhã deste sábado (28) em São Sebastião após roubarem seu carro. Givanildo Rodrigues, 33 anos, foi alvejado por dois tiros, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e conduzida ao Hospital de Base, onde não resistiu. 

Segundo informações da Polícia Civil, Gilvanildo foi atingido em uma tentativa de roubo de seu veículo. O suspeito chegou a sair com o carro, mas não conseguiu levá-lo. Ao conduzir o Peugeot roubado, o criminoso atingiu o meio fio de modo que danificou o automóvel, abandonado no meio da rua. 

A 33ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, investiga o crime. O veículo passará por perícia. 

Militante pela segurança

Nas redes sociais, o homem conhecido como Gil Rodrigues manifestava sua indignação com a falta de segurança de São Sebastião. No início do mês, ele chamou os moradores para reagirem. “Vocês acham que a violência não vai chegar até vocês? Hoje foi um conhecido, amanhã pode ser um parente seu ou até você. Vamos ter mais atitude. #SãoSebastiãoPedePaz”, disse o homem.Reprodução/Facebook

Ontem, ele voltou a reclamar. Participou de uma reunião sobre segurança em que, segundo ele, “quase ninguém da comunidade apareceu”: “Reclamam da situação, mas não fazem nada para melhorar”, bradou. 

As mesmas redes sociais que a vítima reclamava da situação da cidade foram alvo de homenagens de amigos, conhecidos e parentes. “Quem tanto reclamou da violência foi vítima agora.Todos nós precisamos de mãos dadas mesmo”, reconheceu um internauta. 

“Ele era uma pessoa boa, que tinha argumentos quando falava e cobrava as coisas sempre lutando por segurança, saúde e educação para essa cidade lixo. Quem conhece sabe do que estou falando. Ele sempre lutou por melhorias”, postou uma conhecida. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado