Menu
Brasil

Universo vence Saldanha da Gama em casa

Arquivo Geral

25/11/2006 0h00

Jogando em casa, o Universo/BRB não tomou conhecimento do Saldanha da Gama e venceu o rival por 121 x 85 (53 x 45 no primeiro tempo) pela primeira semana do Campeonato Nacional de basquete masculino nesta sexta-feira. Nezinho foi o melhor em quadra com 33 pontos, pelos donos da casa.

Na outra partida desta noite, os mineiros do Unitri/Uberlândia ganharam do Cetaf/Vila Velha, do Espírito Santo por 83 x 58 (44 x 27), em Minas Gerais. O cestinha da partida foi Laurence, do Cetaf, com 16 pontos. Os principais pontuadores da equipe mineira foram Hélio, Alfredo e Cambraia, todos com 13 pontos.

A competição prossegue neste sábado, quando o Pitágoras/Minas Tênis enfrenta o Flamengo/Petrobras, em casa, às 11h (de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado