Menu
Brasil

Universo sai na frente do Minas na semifinal: 90 x 76

Arquivo Geral

12/06/2007 0h00

As semifinais do Campeonato Nacional Masculino de basquete tiveram início nesta terça-feira com o primeiro jogo entre Universo e Pitágoras/Minas. Jogando no ginásio da ASCEB, o time da casa venceu os mineiros por 90 x 76 e abriu 1 a 0 na série.


 


Os destaques do Brasília foram a dupla de ex-jogadores do extinto COC/Ribeirão Preto. Nezinho e Alex, com 20 e 17 pontos, respectivamente, fizeram a diferença para os candangos. O camisa 23 ainda quase atingiu um duplo-duplo, com nove assistências. Do lado do Pitágoras/Minas, o maior pontuador foi Maozão, com 15 pontos.


 


A próxima partida acontece nesta quarta, ainda em Brasília. Franca e Uberlândia também jogam no mesmo dia, no ginásio Pedrocão, em Franca. Ainda não houve jogos da semifinal entre os paulistas e a Unitri.


 


Mais informações na edição impressa do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado