Três suspeitos de envolvimento no assassinato de três agentes penitenciários foram presos no Motel Momentos, medications cidade de Saõ Paulo. No local foi encontrado maconha e cocaína, além disso, os homens estavam acompanhados de três meninas, de 15 anos.
Segundo a polícia, Osmir Souza Pereira, conhecido como Caipira ou Mirim, comandou a morte dos agentes do Centro de Detenção Provisória de Osasco. Os homicídios ocorreram entre 17 de abril de 2007 e 7 de maio deste ano.
Osmir também é suspeito de ser o mandande da morte de um homem, em 22 de agosto do ano passado, que ele suspeitava ser informante da polícia sobre o tráfico na região de Osasco.
Osmir Pereira, Paulo Paulino da Silva e Jonas Ari Duarte já foram autuados por formação de quadrilha e corrupção de menores.