Menu
Brasil

Tony Kanaan pensa na próxima temporada e quer disputar o título

Arquivo Geral

15/09/2006 0h00

Depois de terminar na sexta colocação a temporada 2006 da IRL, o piloto brasileiro Tony Kanaan, campeão da categoria em 2004, já pensa no próximo ano. Ele foi escolhido para os primeiros teste de sua equipe, a Andretti-Green Racing, e correrá até novembro, quando sai de férias.

Mesmo não indo tão bem neste ano, Kanaan garante que 2006 não foi perdido. “Nunca um ano passa e não levamos nada dele. Esse nos ajudou muito para a temporada 2007. Agora, mais aliviado com o seu fim, podemos trabalhar somente pensando na próxima temporada”, afirmou o piloto baiano.

Sobre como estará sua equipe em 2007, Tony Kanaan garante que a Andretti-Green Racing disputará o titulo. “Pode apostar que vamos brigar de igual para igual com a Penske , Ganassi.” Ele também falou sobre e possibilidade de haver mais pistas mistas na categoria na próxima temporada.

“Fico bem empolgado quando escuto isso. Eu nunca escondi que adoro andar em circuitos mistos, até porque foi o tipo de pista que corri a minha vida inteira antes de vir para os Estados Unidos.”

Ele concluiu falando sobre o título deste ano, conquistado pelo norte-americano Sam Hornish Jr. “Ele mereceu porque fez uma ótima temporada, com quatro vitórias, incluindo as 500 milhas de Indianápolis. Sem dúvida, foi o ano dele.”

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado