Menu
Brasil

Tim Duncan tem lesão leve detectada no joelho

Arquivo Geral

04/12/2007 0h00

O problema ainda não está resolvido, mas o San Antonio Spurs passou a respirar um pouco mais aliviado nesta terça-feira. A ressonância magnética realizada no ala/pivô Tim Duncan não constatou nenhuma lesão mais grave no atleta. Duncan machucou o joelho e o tornozelo durante a partida de domingo contra o Portland Trail Blazers. Os Spurs venceram o jogo por 100 x 79.


 


A contusão de Duncan ocorreu no segundo quarto, após uma colisão com James Jones. O ala/pivô ficou no chão com muitas dores e a equipe temia que a lesão exigisse um longo período de recuperação.


 


Apesar das notícias animadoras, o departamento médico do San Antonio ainda não sabe quando o jogador estará liberado para voltar às quadras. Com certeza ele não joga na partida desta quarta-feira contra o Dallas Mavericks, afirmou o porta-voz da franquia, Tom James.


 


“A boa notícia é que não é nada muito demorado. Mas ainda não sabemos se ele vai perder um jogo ou dois ou uma semana ou duas”, disse à Sports Ticker. Duncan continua com o joelho direito dolorido e teve um estiramento no tornozelo da mesma perna.


 


Com 18 jogos na temporada, o ala/pivô tem médias de 17,6 pontos e 8,9 rebotes por partida. O San Antonio lidera a Divisão Sudestes com 15 vitórias e três derrotas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado