Primeiro tetracampeão da Superliga feminina de Vôlei, o Rexona/Ades destacou a força do grupo na virada do tie-break em uma final extremamente complicada, que só terminou no último set da partida final. “Eu nunca tinha disputado um título tão sofrido. A equipe está de parabéns por ter revertido essa situação difícil”, comentou a atacante Sassá, eleita a melhor jogadora da decisão.
Para a levantadora reserva Camila Adão, que foi decisiva nas etapas finais, as cariocas mostraram muita garra. “Foi muita força de vontade de ganhar e não desperdiçar o trabalho de 11 meses, onde estávamos focadas no título”, explicou.
O técnico Bernardinho, por sua vez, ressaltou o potencial de suas atletas. “Esperávamos dificuldades até porque o time rejuvenesceu muito, mas essa nova geração, como a Regiane e as levantadoras Dani Lins e Camila Adão, demonstraram seu potencial. Nosso time foi mais time hoje”, afirmou.